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trocas e devoluções

trocar ou devolver seu look é tranquilo na youcom, segue as orientações:

vc pode trocar seu produto por outro em qualquer loja física, com a nota fiscal ou a danfe

devolvendo na loja física um produto comprado na loja online vc recebe um vale-compras na hora

se vc comprou seu produto na loja online e retirou na loja física, vc só pode devolver ou trocar na loja física

na devolução pelo site, vc pode solicitar o reembolso em até 10 dias a partir do recebimento, depois desse prazo o único método é o vale-compras

vc tem 30 dias pra trocar ou devolver seu produto, e se o motivo for defeito na peça, o prazo é 90 dias

imagem de troca e devolução - faq

qual a diferença entre troca e devolução?

troca

vc pode trocar um produto por outro em qualquer loja física da youcom, mas não esquece de levar a nota fiscal ou a danfe, blz?

devolução

vc pode devolver na loja online e receber um vale-compras, ou o reembolso se estiver dentro do prazo de solicitação que é de 10 dias a partir do recebimento. nas lojas físicas vc recebe seu vale-compras na hora da devolução.

em quanto tempo recebo o vale-compras e o reembolso?

vale-compras

depois que sua devolução voltar pro nosso estoque o vale é liberado em 10 dias úteis. ele tem o valor igual ao da compra, fica vinculado ao seu cpf e pode ser usado na loja online ou nas lojas físicas. ah, e se vc devolver seu produto na loja física o vale é gerado na hora da devolução!

reembolso

depois que o produto voltar pro nosso estoque vamos autorizar a devolução do seu dinheiro em 10 dias úteis, que será feito por depósito pra pagamentos em pix, e em até duas faturas pra pagamentos com cartão de crédito.

como posso enviar minha devolução?

coleta domiciliar

a coleta é um serviço gratuito dos Correios e pode ser escolhida se estiver disponível na sua região. nessecaso, a youcom agendará o serviço pra recolher o produto no endereço indicado na hora da solicitação. até 2 dias úteis após a solicitação, e se não acontecer, é preciso solicitar a devolução de novo.

postagem nos correios

nós te enviaremos um código pra que vc leve o produto em uma agência dos Correios e possa enviar sem pagar nada. o código é válido por 15 dias e caso vc não consiga realizar a postagem nesse período, será preciso solicitar adevolução novamente.

solicitei a devolução, e agora?

depois de finalizar a solicitação vc pode acompanhar por e-mail cada atualização. quando vc envia seu pedido de volta ele retorna para o nosso estoque e depois que chegar lá, em 10 dias úteis, vamos disponibilizar o vale-compras ou o reembolso, conforme vc escolheu na hora da solicitação.

como devolver ou trocar produtos comprados em outros sites?

pra trocar ou devolver produtos youcom comprados em outros sites vc precisa fazer a solicitação pelo site onde realizou a compra. produtos adquiridos em sites parceiros não podem ser trocados em lojas físicas ou na loja online da youcom.

como devolver na loja online em 5 passos
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faça login na loja online. em meus pedidos, escolha o pedido que quer devolver e clique em ver detalhes
abaixo dos produtos, clique no botão solicitar devolução e confirme. vamos te encaminhar pra página do troque fácil
selecione o(s) produto(s) que vc quer devolver e escolha se prefere receber um vale-compras ou o reembolso
depois selecione o motivo da devolução. vc pode nos contar um pouco mais em “descreva seu motivo”. clique em continuar
pra finalizar, escolha um método de devolução: postagem nos correios ou coleta domiciliar, se estiver disponível na sua região

condições do produto

    todos os produtos vendidos pela youcom precisam estar nas condições adequadas pra troca ou devolução acontecer, então se liga nessas orientações:
  • o produto não pode apresentar marcas de uso;
  • as etiquetas internas originais não podem ter sido violadas (referência do produto, alarme interno, identificação da marca);
  • tudo deve ser devolvido na embalagem original ou em uma embalagem neutra, incluindo os complementos do produto ou acessórios.
imagem de condições do produto

ainda com dúvidas?

vc pode falar com a gente através dos nossos canais de atendimento

central de ajuda

lojas físicas

telefone

3004-5040

lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h30, exceto feriados nacionais.